domingo, 5 de abril de 2009

Vou recomeçar



Não sei porque razão eu sofro tanto em minha vida

A minha alegria é uma coisa tão fingida

A felicidade é já é coisa esquecida

Mas agora vou recomeçar

Não vou ser mais triste

Vou mudar daqui pra frente

E a minha escrita vai ser muito diferente

A filosofia vou mudar em minha mente

Pois agora eu vou recomeçar

Quero amor e quero amar

Quero a vida aproveitar

Talvez até arranje alguém

Alguém que eu possa acreditar

Pois agora eu vou recomeçar

E daqui pra frente eu vou mudar ...

Bom domingo para todos.

Bjo, tchucas e tchucos.

Um comentário:

  1. Quero acompanhar esta tal mudança,
    que sei ser natural a todos,mas também sei
    que apenas os que a procuram,encontram
    o melhor.
    Assim sendo,então sentira o seu doce
    sabor de fruto maduro!
    Falei que voltava!
    Beijos!

    ResponderExcluir