sexta-feira, 3 de abril de 2009

Interseção 9


Sua nona edição promete ser a melhor já realizada, com debates sobre a publicidade de produtos de beleza, eventos, criação publicitária, mídia e muitos outros temas interessantes. O ingresso para o evento é barato, apenas 4 reais para estudantes da UFRJ e 6 reais para o público geral. No entanto, este ingresso possui uma função importante: ajudar a quem precisa. Toda a renda arrecadada com a venda de ingressos do Interseção é revertida para uma instituição de caridade. Este ano, o evento vai ajudar à ONG Ballet de Santa Teresa.
Tchucas e Tchucos, criativos!
Otimo evento detalhe HIPER baratinho.
PROGRAMAÇÃO:
*Segunda - 22/09
18h
Palestrante a confirmar - Marketing da L'Oréal Brasil"Case Nutrisse"
20h
Renata Hermman - Responsável por Interactive Marketing na NíveaTema a ser definido
*Terça - 23/09
18h
Beth Lula - Gerente de Marketing do Comitê Olímpico Brasileiro"Case Jogos Pan-Americanos Rio 2007"
20h
Fernando Thompson - Gerente Geral de Relacionamento com a Imprensa da Vale"Assessoria de Imprensa"
*Quarta - 24/09
18h
Stalimir Vieira - Redator e membro do Conselho de Ética do CONAR"Autoridade humanística e eficácia criativa"
20h
Marcelo Duarte e Rafael Arraes - Diretor de Produção e Gerente de Criação da Dream Factory - Grupo Artplan"Case Roda Skol"
Quinta - 25/09
18h
Marilena Geada - Diretora de Mídia da Agência3"O universo do Mídia e suas novas tendências"
20h
Manuel Falcão - Gerente do Departamento de Arte que cria a identidade visual dos canais Globosat"O trabalho do Designer na TV - sua participação na construção da marca de um canal"
*Sexta - 26/09
18h
José Guilherme Vereza - Redator e Professor de Publicidade da PUC RJ"Dores e Delícias do processo criativo"
20h
Paulo "Popó" Salgueiro - Diretor de Arte da McCann Erickson RJ"O Diretor de Arte e o mercado"
De 22 a 26 de Setembro, no Auditório do CBPF.
Para você que sempre gostou de propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário