domingo, 5 de abril de 2009


É, a paciênciafoi pela vida inteirao meu escudo quando o mundo disse: não

A arma branca,as lágrimas de féa resistênciaé a força da mulher

Se eu ando distraída assim me deixe só que eu estou buscando em pensamento meu amor

E meu olhar distante,deixe láque em pensamentomeu amor vem me buscar

Te quero,espero eu tô te vendo chegar

É, a esperançaé como cristaleira resiste ao tempoe as boladas que levou

Mulher rendeiranão da ponto sem nó bordou no linho toda espera de um amor

Sou uma seringueira aberta a te esperar tô te trazendo em pensamento só pra mim

Eu bem tava dizendo e olha lápois cedo ou tarde toda espera tem seu fim

Te quero,espero eu tô te vendo chegar

Um comentário:

  1. Eis que vejo então!
    Um prenuncio de bons tempos.
    E que se quiseres nos doara mais
    e melhor!Gostei muito!
    beijos!

    ResponderExcluir