domingo, 22 de março de 2009

...


Me chamam de madame

Que eu acordo com champanhe

Caviar já enjoei faz tempo

Minha decepção é não constar na certidão meu sangueblue

Sou filezinho, fui criada por artista

Simpatizante da vida naturalista

Eu sou a nora que a minha sogra quer

E passo o fim de ano olhando a maré do meu apartamentoque é duplex, cobertura lá na zona sulJá viajei, conheço a Disney, o Louvre e Istambul

Me embriaguei por Mauá e por Mogi Guaçu

E descobri que o gostoso na vida é amar! E isso nemtodo o cash do (papi) vai poder comprar

Deus me deu tudo, quase tudo menos paciência e maisainda um dom pra confusão!

Se me injurio vou sambar no meio-fio e de manhã eu voucorrer no calçadão

Eu bem que tento controlar a rebeldia, mas quando vejolá se foi um palavrão

Eu sou da pá virada e tenho no quintal de casa umjacaré de estimação...!(...)

Mas brigo pelo meuE toda aquela educação que minha mãe me deu

Vá pras cucuias, vá pra pqp! e se vier me perguntar eumando esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário